domingo, 20 de agosto de 2006
Essa foto de Fidel, o saudável foi vinculada pela internet avisando aos americanos pederastas que "el hombre" está bem. Porém, o que mais chamou atenção foi o estilo demonsstrado pelo ex-guerrilheiro. Se vocês notarem, Mr. Castro está com um agasalho da ADIDAS. Sim meus caros, o homem até que gosta de consumir um pouco.
Pra não dizer que eu não falei das flores, corre também na internet outra foto. Quase idêntica a essa. Apenas no lugar do símbolo da ADIDAS se encontra a bandeira de cuba. Photoshop? A versão original fica a seu estado ideológico e de espírito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Apesar de questionar a "igualdade" em Cuba, acredito que seja uma montagem.
Engraçado como muitos têm este país como um modelo enquanto a população vive na pobreza e o caríssimo Fidel fuma charutos em sua mansão.
Sim, eles têm saúde e educação de qualidade. Mas isso basta? Nada mais é necessário para o ser humano? A função do estado e deixar a nação à deriva?
Curioso...
Curioso... Mas eles têm um estado! E que pelo menos supre as necessidades básicas da população... (para evitar comparações com governos que tentam acabar com a fome extrema, mas pagam a oposição pra não avacalhar com os votos no plenário (e nem vou dizer qual é!))
Acredito eu, veementemente, que Fidel só estava usando seu agasalho ADIDAS porque viu o clipe do KoRn na MTV. Caso contrário ele jamais se renderia ao consumismo subversivo extracubano!
E mais, ironia do destino, mas trocassem o ADIDAS por Nike e seria o agasalho do comitê olimpico norte-americano! :P
Passando prta fazer uma visita básica meu velho.
Abrax.
Ps tá legal o teu bau de ideias....
Isso não é montagem, é um agasalho que a Adidas fez especialmente para Fidel, perceba pelas cores do mesmo.
Muitas coisas em Cuba são questionáveis, outras nem tanto...
O que é real é que pelo que tenho visto os cubanos que vivem na ilha o querem bem e com muita saúde.
Será medo?? De que?
Concordo em dizer que o processo cubano é falho, mas dá pena só em pensar o que a interferencia americana faria em Cuba.
Quem sabe até lá algo não mude?
Postar um comentário