quarta-feira, 7 de junho de 2006

E lá vem o golpe



APRENDA A DANÇA DA PIZZA VOCÊ TAMBÉM!
AGORA PASSO-A-PASSO!!!>>>>>>>>>>>>>>>



O ano de 2005 trouxe muitas surpresas para o povo brasileiro.Foi impressionante o número de denúncias contra personagens do atual governo.Mas o que realmente ficou para o próprio povo, enquanto eleitores em 2006?
É complicada a análise a sangue frio. Inicialmente podemos taxar este governo de corrupto e inócuo, assim como tantos foram no passado, mas temos de analisar também o outro lado da moeda. Será que um retorno da direita neoliberal ao poder seria algo interessante?Ou então, poderia Lula fazer suas as palavras de FHC em sua campanha: “quatro anos é muito pouco, povo brasileiro!”.
Basicamente, o futuro brasileiro é bastante nebuloso (menos para os pessimistas de plantão que acham que tudo está e sempre estará errado), no sentido de não haver conjecturas sobre o próprio. É mais fácil opinar sobre a Copa do Mundo (lembrem-se de 1970) do que sobre a política, sobre os candidatos...
Candidatos estes que já entram com o pé na lama!!!Como pode Antony Garotinho, que tem mais furos em sua carreira política do que um barraco da Rocinha se quer cogitar uma candidatura nacional? Assim, nem morre na praia, muito menos começam a nadar...
O carisma dos próprios já está à mostra em campanhas falseadas por fatos estranhos e promessas (como sempre não-cumpridas) já estão aí!!! “Marqueteiros” botam suas unhas de fora, regurgitam palavras antigas de falso significado para nós que, indefesos como sempre nada podermos fazer.
Espera aí! O voto é nosso!A lista de canalhas é extensa e conhecida!

Professor Luizinho (PT-SP), João Magno (PT-MG), José Borba (PMDB-PR), Carlos Rodrigues (PL-RJ), Vanderval Santos (PL), Josias Gomes (PT-BA), José Mentor (PT-SP), José Janene (PP-PR), Romeu Queiroz (PTB-MG), Paulo Rocha (PT-BA), Pedro Correia (PP-PE), Vadão Gomes (PP-SP), João Paulo Cunha (PT-SP) e Pedro Henry (PP-MT).

Tudo bem que muitos fora absolvidos - lembram da dança da pizza? - mas não tiveram seus nomes relacionados por mero capricho do destino.
Portanto, você que lê este texto com bastante boa vontade, pense mais uma vez! Não jogue fora um direito seu (e não uma obrigação)!Vote com consciência, para que não haja arrependimento depois.